XtGem Forum catalog
Home
Hello! I am Mckinley. I smile that I could unify to the entire globe. I live in Denmark, in the south region. I dream to go to the various countries, to obtain familiarized with fascinating people.

Curso De Mestrado E Doutorado Gratuito

Dez Melhores Universidades Do Universo Pra Mestrado Em Finanças


Este curso de pós-graduação que titula e maneira especialistas em Psicologia Junguiana visa difundir as teorias, práticas e pesquisas da Psicoterapia Analítica de Carl Gustav Jung e de seus sucessores, cujas obras estão sendo alvo de amplo interesse na atualidade. Objetivamos dar este discernimento por intermédio de Olhe Sugestões Pra Garantir Uma Interessante Pontuação e presenciais, com apostilas ou fontes bibliográficas, seguidas de debates e atividades práticas supervisionadas.


Ler os princípios fundamentais da teoria Analítica de C.G.Jung e situar-se frente os seus próprios modelos. Fazer uso dos procedimentos, métodos e pretextos da Psicologia Analítica. Aplicar adequadamente os conhecimentos adquiridos, dentro da ética profissional e do digno de ser trabalhado e curado. Garantir conhecimentos pra busca teórica-prática em Psicologia Analítica.


  • Seis Sedes da IPO
  • Singapura zoom_out_map
  • Tributação Não há incidência de cada imposto
  • VON FRANZ, M. L. & HILLMAN, J. A tipologia de Jung, SP, Cultrix, 1990


O curso é destinado a todo aluno com geração superior, preferencialmente das áreas de humanas e biológicas. Fundamentar os alunos para que os conceitos básicos da Psicologia Analítica, assim como chamada de Psicologia Profunda de C. G. Jung, sejam bem consolidados. ZWEIG, Connie, e ABRAMS, Jeremiah.(organizadores). Ceder bases teóricas para que os alunos possam transitar confiantes pelo mundo da obra junguiana, bem como começar a fazer emprego dos principais conceitos desta obra.


SAMUELS, Andrew e Colaboradores. Análise textual e interpretativa da obra junguiana frente as principais correntes filosóficas, científicas e epistemológicas que influenciaram C. G. Jung, abordando a linguagem simbólica e arquetípica das principais tradições religiosas que formam o mundo psíquico do homem moderno. Fazer com que o aluno compreenda a obra junguiana frente às numerosas correntes filosóficas, religiões, teorias do entendimento e a origem da Ciência.


Contribuindo para que o senso crítico e ético seja melhor consolidado, além de solidificar os conceitos de arquétipo, inconsciente coletivo e sincronicidade. Tuiavii. O Papalagui, SP, Marco Zero. Ganhe Dinheiro Com Futebol o aluno reflita e se posicione frente às dúvidas transferências, encontrando, de acordo com o seu tipo e tua função psicologia, o modos operante mais harmonioso pra tua atuação profissional e existencial.


Adolf. O abuso do poder na psicoterapia e na medicina, serviço social, sacerdócio e magistério. Estilos psicopatológicos e a mitologia como ferramenta de ampliação e de discernimento das práticas psíquicas em busca da cura da alma. Propiciar aos alunos uma geração teórica e capacitação frente aos diagnósticos psicopatológicos, como este capacitá-los pela utilização de mitos e de contos de fadas como ferramenta de serviço nas mais variados demandas psíquicas. BRANDÃO, Junito de Souza.


WHITMONT, Edward e S. Pereira.

Aprofundar quanto ao exercício de sonhos, contos de fadas, mitos, amplificação simbólica nas práticas dos profissionais de auxílio, além de priorizar as questões das práticas transdisciplinares e da utilização de técnicas e instrumentos projetivos utilizados pela abordagem junguiana. Livro Conta A História Do Samba-rock E Do Suíngue... Gaúchos! O Dia do referencial junguiano, nas várias áreas de atuação profissional. SANFORD, John. Os sonhos e a cura da alma. WHITMONT, Edward e S. Pereira. Conceitos básicos de metodologia científica.


Ciências e conhecimento. Diretrizes para a leitura, observação e interpretação de textos. A análise textual, temática e interpretativa. Busca e projeto de pesquisa. Subsídios pra elaboração de uma monografia. Objetivos: Fornecer os elementos básicos necessários para capacitar o aluno para o serviço científico, desde o desenvolvimento da pesquisa, análise de textos, elaboração de projeto, até os subsídios pra elaboração de uma monografia científica. Sabedoria dos métodos correntes mais utilizados. Os alunos exercem, facultativamente, 100h de atendimento e 120 horas de supervisão de casos clínicos, extra muros acadêmicos.


Todos os alunos participam de seminários com elaboração escrita e exposição além da elaboração do projeto de conclusão de curso em grupo. Elaboração de serviço monográfico, em concordância com as normas técnicas da ABNT e do IJEP/FACIS. A Jovem Faculdade NOVA De Lisboa ,trinta e cinco pagando até a data do vencimento (esse valor é corrigido anualmente pelo INPC).


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE